Participe!!!

sábado, junho 08, 2013

Cosméticos eróticos podem apimentar a relação!

Aquecer ou esfriar a pele, pode causar sensações incríveis entres os casais nos momentos de intimidade.

Se a intenção é apenas dar uma aquecida no relacionamento, com uma leve brincadeira erótica, os cosméticos com efeitos quentes ou frios, trazem frescor ou fazem a pele pegar fogo durante uma massagem mais sensual, também nas regiões íntimas. São ótimos para utilizar nas preliminares, alternar as sensações térmicas em diferentes partes do corpo, causa uma sensação muito gostosa.

Adstringente, por exemplo, garantem mais prazer ao homem, pois dá a sensação de sentir o estreitamento do canal vaginal. Especialistas indicam a utilização dele, sempre com um lubrificante, uma vez que o adstringente retiram toda umidade da vagina. E isso, pode causar um desconforto a mulher ao ser penetrada.
Vale a pena lembrar, que sempre é bom dar preferência , à base de água  e com registro da ANVISA.




Os retardantes também entram na categoria de cosméticos eróticos, indicado para ser usado na preliminares, esse produto tem a função de adiar a ejaculação do homem e prolongar o prazer a dois. É uma forma de elas terem mais tempo de chegar lá.







Conheça mais cosméticos no Site de uma amiga. Lá tem várias opções , não apenas de cosméticos, como brinquedos, jogos,perfumes, lingerie entre outros.
Acesse e tenha explosões de prazer.

Acesse: Intenso Prazer

sexta-feira, maio 31, 2013

Faça só 48 horas de regime e afine o DOBRO

Você segue a reeducação alimentar para perder peso, mas quer dar uma turbinada no emagrecimento?

A Solução: Corte os carboidratos por dois dias e mantenha o menu equilibrado no restante da semana. O método seca-gordura é científico!

Não é milagre. Fazer uma pausa no consumo de massa, pão e outros itens á base de carboidrato durante 48 horas seguidas por semana acelera o metabolismo e a perda de peso. Tudo porque a escassez do nutriente durante esse período dá um choque de funções do organismo, que precisa trabalhar mais para compensar a falta. 

Mas veja bem: Não vá se empolgar com a notícia e tirar o carboidrato de vez da sua dieta! " Quando não consumimos esse nutriente, o corpo começa a se autoconsumir, "transformando" os músculos em proteínas e estas em carboidratos para conseguir manter suas funções vitais".
Os carboidratos são essenciais no cardápio- especificamente 60% da ingestão diária de calorias deve vir deles, principalmente no caso de quem pratica atividade física regular. Vale lembrar que o corpo está acostumado com certo número de calorias por dia e quando se consome menos ele começa poupar combustível para as tarefas diárias. " E daí o efeito é contrário para quem quer emagrecer"


DICA: Nos dias 1 e 2, que podem ser a segunda e a terça-feira, é proibido comer carboidratos. Nos demais, prefira os alimentos integrais e não extrapole nos itens ricos em gorduras e açúcar.

quinta-feira, maio 30, 2013

BARRIGA ZERO

Já pensou em conquistar um abdome chapado sem suar a camisa? Dá, sim, com a ginástica hipopressiva.



A ginástica hipopressiva, também conhecida por abdominal hipopressiva, é um tipo de exercício físico onde os músculos abdominais são contraídos num movimento chamado de respiração diafragmática, que envolve também os músculos peitorais. Ela é muito eficaz para melhorar a barriguinha e para combater a incontinência urinária e a dor nas costas.
A técnica, exige prender a respiração por alguns instantes durante os exercícios, ativa e fortalece os músculos da região. Por isso é uma boa alternativa aos abdominais.







Deitada (o), pernas flexionadas, pés apoiados no chão e braços ao lado do corpo. Inspire profundamente e , na sequência, expire até esvaziar o pulmão, comprimindo o abdome. Segure por cinco a dez segundos e depois relaxe.










De pé, pernas afastadas na largura dos ombros, corpo inclinado para a frente e mãos apoiadas nos joelhos. inspire e expire esvaziando o pulmão e comprimindo o abdome. mantenha-se na posição por até dez segundos e solte.







Sentada, pernas cruzadas e mãos apoiadas nos joelhos. Inspire profundamente e solte o ar devagar, puxando o umbigo para dentro e encolhendo a barriga o máximo que conseguir, segure por até dez segundos e relaxe.










Em quatro apoios ( mãos e joelhos no chão), mantenha as costas alinhadas com a cabeça e olhe para baixo. Inspire fundo. Expire comprimindo o abdome, arredondando as costas e direcionando o olhar para a barriga. Segure por dez segundos e solte.






quarta-feira, abril 24, 2013

Arroz & Feijão

A tradicional combinação no prato dos brasileiros, o arroz e feijão, apesar de parecer simples forma uma dupla muito nutritiva.

O arroz é rico em amido, sendo uma ótima fonte de energia. Além disso, arroz fornece ferro, vitaminas B e proteínas. Já o feijão é um dos vegetais mais ricos em proteína, a qual tem a sua absorção pelo organismo facilitada pelo amido contido no arroz. O feijão também é rico em ferro e outros minerais. Porém, vale lembrar que o corpo humano consegue absorver apenas cerca de 10% do ferro nos vegetais. Para que a absorção de ferro em vegetais seja aumentada é necessário o acompanhamento de alimento rico em vitamina C, como por exemplo suco de laranja, o que poderia elevar a absorção para até 40%. Outro ponto a favor da combinação arroz e feijão é que eles contém aminoácidos diferentes.



Se perguntarmos para os brasileiros qual o prato que comem e não dispensam todos os dias, seja no almoço ou no jantar, grande parte dirá que é a combinação perfeita entre o arroz e feijão. O prato considerado o trivial básico da culinária tupiniquim, além de ser uma saborosa parceria, assegura um invejável arranjo de nutrientes. 
 Segundo a médica e endocrinologista, Soraya Hissa de Carvalho, o arroz com feijão são fontes ricas de carboidratos, proteínas, sais minerais, vitaminas e fibras. “O que falta em um, o outro fornece e, assim, se completam. Unidos, oferecem uma excelente combinação protéica. Um prato de arroz e feijão tem quase a mesma quantidade de proteínas encontradas na carne. O que as pessoas não sabem é que quando não consumimos essa dupla nosso organismo fica mais propenso a desenvolver uma série de doenças”, afirma a médica.



Basta uma concha de feijão para meia escumadeira de arroz para que os resultados sejam sentidos. De acordo com Soraya, o arroz é pobre no aminoácido lisina, que é encontrado em abundância no feijão. Já o aminoácido metionina é pobre no feijão, mas tem de sobra no arroz. Além disso, a dupla também equilibra o índice glicêmico. “Enquanto o arroz sozinho, principalmente o polido, pode disparar as taxas de açúcar e insulina na circulação, o feijão tem o poder de conter esse efeito, o que mantém a glicose estabilizada. A mistura é, portanto, bem-vinda para manter a glicemia em níveis adequados e diminuir o risco do diabete”, explica Soraya. 




sexta-feira, abril 05, 2013

Chia... Conheça alguns benefícios.

Reconhecida como um excelente alimento pelos nossos ancestrais, A CHIA, originalmente do México e Colômbia,  fonte de proteínas, fibras dietéticas, vitamina B e minerais.
Assim que chegou ao Brasil, começou fazer parte do cardápio de pessoas que se preocupam com a boa forma física e a perda de peso.




  •  Tem Ação Anti-inflamatória, pois o grão fornece ômega 3. que tem a propriedade de combater a inflamação do organismo.
  •  Tem compostos bioativos com forte ação antioxidante, combatendo a ação dos radicais livres que levam ao envelhecimento precoce e também resultam no desenvolvimento de algumas doenças.
  •  Contribui com o controle do diabetes, graças ao grande teor de fibras, ajudando a sensibilidade ao hormônio insulina, melhorando a glicemia pós refeições. Essas tornam mais lenta a absorção dos açucares pelo intestino, com isso ajuda e muito a manter a glicemia controlada.
  • Pela quantidade de fibras, também auxiliam o funcionamento regular do intestino.
  • Ajuda a melhorar a resistência e rendimento de atletas, além da recuperação muscular no  pós treino, por causa da presença de proteínas vegetais, ômega 3 e a presença de minerais que são perdidos pelo suor.

Como Incluir na no dia-a-dia:

 É possível encontrar a Chia em diferentes formas:

Grãos: preserva as propriedades mais intactas. Pode-se incluir em sopas, bolos, saladas, polvilhar em cereais, iogurtes, frutas e até adicionar em sucos ou água.
Óleo: os ácidos graxos ômega 3 e 6 são preservados, no entanto o teor de fibras fica comprometido. É uma alternativa para temperar a salada ou colocar na sopa.
Farinha: É o produto final da moagem do grão, fonte de ômega 3, fibras e proteínas.
É ainda possível encontrar em flocos e em cápsulas.


É importante enfatizar que a chia deve fazer parte de uma dieta nutricionalmente variada e equilibrada, para que seja possível colher os seus benefícios para a saúde. Como todo alimento, é recomendado que o seu consumo seja parte de um rodízio, no qual haja variação com outras fontes de grãos e sementes.


quarta-feira, março 20, 2013

Saladas Leves

Saladas que Auxiliam no Emagrecimento


Quando o assunto é Alimentação Saudável, logo vem em mente a SALADA. Essa costuma ser campeã do cardápio, pois as folhas e legumes são ricos em carotenoides, que ajudam a prevenir o envelhecimento precoce, além desses alimentos ajudar na digestão e tirar aquela sensação de moleza que costumamos sentir após cada refeição pesada.



Renata Maria Padovani,do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Alimentos da universidade Estadual de Campinas ( UNICAMP), Garante que começar a refeição pela salada, intensifica o efeito dos alimentos, melhora a flora intestinal e , de quebra, faz você comer menos os pratos calóricos.


Combinações:


  • Cores: 
Quanto mais colorida for,mais benefícios ela trará.Combine vários tipos de folhas, como ALFACE,AGRIÃO,ACELGA,RÚCULA,ALMEIRÃO,ESCAROLA . Enriqueça com LENTILHA,FEIJÃO ou SOJA Cozidos. Inclua também Legumes: CENOURA,BATATA,BETERRABA,BERINJELA e ABOBRINHA. Para ousar, acrescente frutas, como ABACAXI,MAÇÃ,MANGA,ABACATE entre outras.


  • Temperos: 
Use azeite ( mas com moderação), vinagre balsâmico, suco de limão e molhos à base de iogurte,maionese light e mel.Abuse de ervas como MOSTARDA,COENTRO,MANJERICÃO,HORTELÃ e ERVA-DOCE.    


  • Refeição Completa:
Monte a salada com todos os nutrientes contidos numa refeição. Além das folhas, acrescente carboidratos, como batatas cozidas ou torradinhas. Inclua também uma porção de proteína- fatias de queijo branco ou tiras de peito de frango grelhados.

 


  • Algumas curiosidades:


As Verduras se deterioram rapidamente. Na hora de comprar, verifique se não há folhas queimadas ou amareladas. Pequenos furos podem indicar a presença de larvas e insetos.

- Os temperos estimulam as funções digestivas, geralmente lentas em pessoas com anemia e problemas nervosos.

- Bactérias conseguem se fixar facilmente nas folhas verdes, causando contaminação. Por isso, lave-as bem em água corrente. Depois, deixe-as de molho por 30 minutos em uma solução com 1/2 colher de bicarbonato de sódio e 1 Litro de água; Pode ser feito também com água sanitária: para cada 1 litro de água, adicionar 1 colher (sopa) do produto. Depois, lave em água corrente.

quinta-feira, março 14, 2013

Será que são Saudáveis mesmo?

Li uma reportagem na Revista  Super Interessante essa semana, e como me propus aqui, sempre compartilhar conhecimentos adquiridos, achei muito Interessante compartilhar esse com Vocês. Espero que Gostem, embora não seja uma matéria escrita por mim, mas é uma matéria que chegou até mim e depois de lê-la percebi que tem muito haver com nossos interesses em comum.


Na era da saúde, pega bem dizer que você não toma refrigerante, come barras de cereais todo dia e chocolate, só diet. Se você é desses, seu mundo está prestes a cair. É que tem muitos alimentos que são bem menos saudáveis do que imagina a nossa vã filosofia. Confira quatro exemplos na lista a seguir:


Sopas Prontas:


Por que parece saudável?
Uma sopinha quente parece ser a melhor comida do mundo quando ficamos meio adoentados. Cozinhar legumes e ferver a água demora muito? Talvez as misturas prontas – as famosas sopas de ‘pozinho’ – resolvam o problema.
Por que não é?
Apesar da praticidade, as misturas de sopa têm gorduras e conservantes de sobra. E sódio. Muito sódio. Em alguns casos, uma única porção pode ultrapassar a quantidade diária recomendada do mineral. Como você pode imaginar, isso não é bom.
“A longo prazo, esse produtos podem causar problemas do coração, hipertensão e diversos tipos de câncer”


Chocolate DIET:
Por que parece saudável?
Basicamente, a lógica é que se o chocolate é diet, ele tem menos açúcar e, portanto, menos calorias. Saudável demais! Só que não.
E por que não é?
Os alimentos diet são aqueles em que há retirada de algum ingrediente da formulação, sendo o mais comum o açúcar. Mas isso não quer dizer que eles são necessariamente mais saudáveis. Com a retirada de um dos ingredientes, outro pode aparecer em maior quantidade para que o alimento não perca o sabor. No chocolate diet, retira-se o açúcar, mas a quantidade de gordura é maior que no chocolate tradicional. No fim das contas, neste caso o diet acaba tendo um valor calórico maior que o do tradicional. Vantagem zero (exceto se você não puder consumir açúcar, é claro).
Com os alimentos light, a coisa não é muito diferente. Normalmente, os alimentos light têm 25% menos gordura, sal ou açúcar que os comuns. O problema é que, segundo a nutricionista Camila Barreto, “a redução é em relação ao alimento tradicional”. Ou seja, mesmo reduzidas, essas quantidades podem ser maiores do que o que é recomendado.

Suco de Frutas:
Por que parece saudável?
Você sabe desde pequeno que frutas são saudáveis. Mas sucos são muito mais fáceis de carregar e não estragam se você esquecer a caixinha fechada na despensa por semanas. Afinal, é tudo a mesma coisa.
Por que não é?
O problema está na quantidade de açúcar na receita. Não faz diferença se for néctar, suco de caixinha ou suco em pó.– todos podem ser ricos em açúcar, ter muitos conservantes e corantes e não ter todas as vitaminas encontradas na fruta. Aliás, até os sucos ditos ‘naturais’, ‘com 100% de fruta’ estão na lista negra. Um “suco natural” industrializado, por exemplo, pode ter até duas colheres de açúcar para cada 200 mililitros. Nosso corpo não é adaptado para suportar doses cavalares como essa o tempo todo. A produção de insulina, por exemplo, pode sobrecarregar e dar pau – e sem esse hormônio, que gerencia o processamento de açúcar no organismo, você se torna diabético. Ou seja, está na hora de voltar a frequentar o sacolão.

Barrinha de Cereal:
Por que parece saudável?
Tem pedaços de frutas, vitaminas, proteínas e muitos sabores para escolher. E as fibras fazem bem para o funcionamento do intestino.
Por que não é?
Existem barras de cereais saudáveis. Mas nem todas são. Os vilões você já conhece: o açúcar em excesso e a gordura saturada. Fica ainda pior quando você percebe que nem todas as barras têm fibras.
Da próxima vez, preste atenção nas informações nutricionais e na lista de ingredientes que estão na embalagem. Prefira sempre as barras com maior teor de fibras, menos gordura e mais frutas e grãos integrais. Além disso, outra dica é variar, comendo outros alimentos como lanches entre as refeições.

 Fiz Uma Matéria, e deixei uma dica de COMO FAZER BARRINHA DE CEREAL.




quarta-feira, março 13, 2013

Cuidados com a Pele

Limpe a Pele

A Limpeza é, em qualquer idade, fundamental para mante-la saudável e livre de bactérias, Geralmente, deve ser feita com um Sabonete neutro e ou  o indicado pelo dermatologista.
O uso de tônico, também é de grande importância, pois ele regula o pH da pele e facilita a penetração de outros cremes.
Dermatologistas recomendam: Coloque uma compressa gelada com chá de camomila na área dos olhos e deixe por 20 min; isso faz com que os vasos sanguíneos se contraiam e melhora a pigmentação da pele.



Evite alguns males

Comer muita gordura, abusar do álcool e fumar, são três grandes vilões da pele bonita. 
É de grande importância o uso de um bom protetor solar, manter uma alimentação saudável, abolir o uso de tabaco e não consumir em excesso bebidas alcoólicas. Isso não somente para uma pele saudável, como todo um sistema.
Para reverter o envelhecimento, ressecamento, manchinhas e coceiras, o ideal é investir pesado na Hidratação.
Tomar banhos curtos com água em temperatura ambiente, e logo depois, fazer uma boa hidratação com o hidratante específico para o seu tipo de pele ( Rosto);


Vitamina C

O Uso de cremes à base de vitamina C, ajuda  manter a pele firme, pois esse tipo de produto ajuda muito na produção de colágeno, combatendo a flacidez.

Esfoliação

A Esfoliação é importante para a renovação das células da pele. Essa limpeza permite que os produtos específicos para brecar o envelhecimento, penetrem na pele de maneira mais eficaz e façam um efeito mais visível.Podendo até tirar manchas superficiais.



Lembre-se; sempre depois de uma esfoliação, não 
esquecer de hidratar bem a pele, principalmente se sua pele for seca.



Máscaras faciais

Estas máscaras deve ser integradas ao programa de beleza de cada tipo de pele.Uma das principais causas de envelhecimento da pele, é a elasticidade,que é causada por desidratação.
Sua aplicação é aconselhável, principalmente na pele seca,sensível e frágil. Esse tipo de máscara repõe  a umidade paras as camadas mais profundas da pele, devolvendo a elasticidade.
É aconselhável usar ao máximo 2 vezes por semana.

Conheça alguns produtos da linha Nívea nivea.com.br/

quinta-feira, janeiro 24, 2013

Jump - Emagrece!

Pule muito com o JUMP, e obtenha resultados como: Emagrecer, enrijecer o bumbum e  deixar suas pernas mais definidas.Uma Aula muito descontraída e mais pedidas nas academias hoje em dia, por mulheres e homens em geral, pois segue com musicas empolgantes o que ajuda na desenvoltura dos movimentos, feitos em cima de plataformas elásticas que impulsionam os movimentos.




A perda de calorias está ligada a intensidade em que cada movimento é feito. Como qualquer outra atividade, é recomendável começar com bastante cautela e seguir sempre as instruções de um profissional.Caso seja feito em casa esses exercícios, procure sempre vídeos explicativos para iniciantes.Fazendo o exercício com força e entusiasmo, você poderá eliminar em 45 min  em média de 300 a 600 calorias.

O Esforço é válido, pois além de ajudar emagrecer, a aula ajuda a melhorar a coordenação motora, pois os movimentos exigem ritmo e concentração. A panturrilha, as pernas e o bumbum são muito trabalhados e ganham novos contornos. O Jump Auxilia até contra a celulite.

ATENÇÃO: Se você tem algum problema de coluna ou no joelho, é melhor tomar cuidado.Pular poderá piorar ainda mais a situação, por isso é sempre indicado que um profissional da área seja consultado e seu médico também. Uma boa dica é que faça uma combinação de JUMP com um treino de musculação. Pois assim, você queima a gordura e fortalece os músculos ao mesmo tempo.

O que saber sobre o JUMP: 

- Você MULHER, não dê ouvidos ao que dizem que essa é uma aula que deixa os seios caídos.Uma boa dica ao fazer essa aula e qualquer atividade física, é essencial que você use um top que segure bem os seios.

- JUMP é uma atividade aeróbica e não para ganhar massa!

- Gestantes não devem fazer essa aula, durante TODA gestação, não é bom que a mulher fique pulando sem parar. Porém existem outros tipos de atividades para esse público. Escolha uma delas.

Veja uma Aula completa de JUMP. 



Saiba onde comprar Seu JUMP: Procure por JUMP ou Cama Elástica
Walmart Netshoes  

Parceria

Clique e Confira

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Viu?

Ofertas

Conheça Essa Loja