Participe!!!

sábado, janeiro 21, 2012

Emagreça Com Saude

Bom dia....

Hoje resolvi postar algo sobre emagrecimento, Pois Saude e Bem estar também esta ligado ao peso que temos.

Se estamos acima do peso, não tem como nos sentir bem, se estamos abaixo do peso também.

Espero que essa matéria ajude de alguma forma, você que busca um Bem Estar.


Cuidado, não acredite que medicamentos faz milagres, pois não é verdade;Muitos deles provocam sérios efeitos colaterais, como boca seca, insônia, taquicardia, ansiedade, constipação, suor excessivo, aumento da pressão arterial e esteatorreia (fezes com gordura). É muito importante pesar a relação custo-benefício se esse for o recurso a ser usado na perda de peso.


Malhar com o estômago vazio pensando em ter menos o que queimar é uma grande furada. Nenhuma máquina funciona sem combustível. E o do nosso corpo está nos alimentos. Sem eles, o organismo se defende reduzindo o tecido que gasta energia - leia-se músculo - e preservando as reservas, ou seja, gordura. Portanto, diferentemente do que muitos imaginam, o jejum engorda.

Ficar horas sem comer, ou Pular refeições ao inves de te ajudar, irá apenas atrapalhar e provavelmente voce não ira obter resultado algum;
Pois uma vez que seu estomago deixe de receber os nutrientes necessários em uma alimentação, ele irá entender que tudo oque voce ingerir posteriormente, será preciso armazenar, sendo que na verdade oque é preciso, é armazenar os nutrientes necessários.
Com um longo espaço de tempo sem comer, o organismo irá armazenar TUDO, inclusive as Gorduras desnecessárias.


Além disso, ficar muito tempo sem comer pode provocar tontura, dor de cabeça e falta de concentração, entre outros inconvenientes provocados pela hipoglicemia, a queda das taxas de açúcar na circulação.
O Ideal é se alimentar a cada 3 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceria

Clique e Confira

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Viu?

Ofertas

Conheça Essa Loja